Nichos no Box do Banheiro

Quando as pessoas estão construindo uma casa tem tantos detalhes para definir que muitas coisas importantes acabam passando despercebidas, quem já construiu sabe do que estou falando.
Um detalhe que atualmente está sendo muito usado mas infelizmente ainda faz parte dos que quase sempre fica esquecido são os nichos embutidos no box do banheiro.

Os nichos deveriam ser definidos quando a casa ainda está no papel, se as paredes já estão prontas também é possível, mas então é preciso recortar as paredes para coloca-los, o que significa trabalho dobrado. Mas em muitos casos vale a pena pelo visual e a funcionalidade que eles propõem. É o tchau para os porta shampoos, que por mais bonitos que sejam, como este aqui, ainda não tem a mesma beleza dos nichos! Vamos ver alguns banheiros com eles.

Nicho1

Nicho2

Nicho3

As imagens não cabem muito grandes no post, mas se clicar nelas direciona para um tamanho maior, melhor para ver os detalhes!

Em casa nós colocamos em todas as suítes usando pastilhas, que é uma ótima opção. Apenas no banheiro dos meus pais que foi feito com azulejo pintado a mão por minha mãe, ficou perfeito! É um luxo, todos que entram no banheio se encantam! E agora ela está pegando encomendas!
foto

Maravilhoso né!

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s