Ellus

Com a estilista Adriana Bozon, a Ellus apresentou uma coleção com o tema Policial, o que foi notado logo no inicio quando uma tropa de homens vestidos a caráter ocuparam o meio da passarela e lá ficaram até o final do desfile. “Adoramos explorar temas fortes, como sadomasoquismo e piratas. Chegou a vez de falarmos sobre a estética policial” explicou Adriana. A coleção contou com vinil, couro, metal cromado entre outros materiais para passar a ideia do tema que não partiu para o lado do militarismo e sim o lado sensual e fetichista: transparências, decotes e fendas. As cores que mais apareceram foi o preto, cinza, azul, vermelho e amarelo.

Vou confessar que fiquei impressionada com esta coleção! Cheia de peças maravilhosas, desejo! Aposto muito nas transparências que a mulher brasileira adora! E também neste decotes que deixaram o vulgar de lado e ficaram muito sensuais.
E não podemos deixar passar batido a algema que vai do pulso ao pescoço. Hello Christian Grey! hehehe

Separei a parte masculina da feminina! Vamos lá girls, repassando para os namorados e amigos o link! 😉

Para vocês, meninos, a grande aposta são os looks monocromáticos. Como na primeira montagem: total jeans, total couro e total alfaiataria. Os mais fashionistas podem apostar na opção da segunda montagem: monocromático com cor viva que não necessariamente usa o mesma material nas duas peças.

E então, gostaram deste desfile!? Já está nos meus favoritos!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s