Colcci

Também aconteceu ontem o Desfile da Colcci sob direção criativa de Daniel Ueda. Jeziel Moraes que é o estilista com Adriana Zucco disse “Começamos pensando no militar, mas terminamos nos uniformes em geral. Esse tipo de vestimenta tem linhas limpas e geométricas e sempre remete à elegância”. E foi assim que seguiu a coleção com looks bem jovens mas sem perder a elegância. Houve muito mix de texturas, em especial o jacquard com nylon e lã. O couro também esteve muito presente, e a estampa com desenhos que remetem ao barroco. A modelagem tipo anos 60 também foi muito presente.

A coleção está recheada de peças prontas para usar, tudo com a marca bem urbana que a Colcci sempre mantem. Não sei se as pessoas vão aderir por aqui, mas aposto neste comprimento cropped das calças e sem dúvidas no couro.

Agora a parte masculina. A sobreposição apareceu em praticamente todos os looks, misturando texturas e em alguns casos cores também. O couro continua muito presente, assim como o moletom e algumas peças de alfaiataria.

E vocês meninos!? Usam ou não looks assim!?

Anúncios

2 comentários sobre “Colcci

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s