Fashion Rio Inverno 2013

Após a semana de moda de São Paulo, iniciou ontem a edição de Inverno 2013 do Fashion Rio, também seguindo o ajuste do Calendário Oficial da Moda Brasileira em que as marcas e confecções tem um intervalo maior entre produção e comercialização das peças.

“Essa mudança que estamos fazendo é fundamental para o mercado ficar mais competitivo. Precisamos pensar em novas estratégias, em modelos diferenciados de gestão, que ampliem as possibilidades de atuação”, afirma Paulo Borges, idealizador do Calendário Oficial da Moda Brasileira e diretor criativo do Fashion Rio.

O tema deste ano é “Rio Fashion Party” para comemorar o novo calendário, com Filipe Jardim comandando a cenografia.

Filipe explicou “Olhei para a Casa das Canoas, feita pelo Oscar Niemeyer para morar no meio da Floresta da Tijuca. É um local próximo da minha casa, passo sempre por lá. E apesar da fama do arquiteto, poucas pessoas conhecem. É um traço elegante e simples, bem ao estilo do Oscar e ninguém como ele para representar tão bem as curvas da paisagem carioca”.

Dos desfiles que aconteceram ontem os que mais me chamaram atenção foram Herchcovitch, Oh Boy e TNG. Vou tentar fazer post de cada um ainda hoje ok?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s