Minha profissão: Designer de Interiores

Essa semana já ouvi muitas vezes essa pergunta: E ai Isabella, já está de férias!?
E respondi com o sorriso de orelha a orelha: Não!! Eu já estou formada!! 😀

A partir dai percebi que as pessoas ainda tem dúvidas de que tipo de serviço o Designer de Interiores pode fazer. Então o post de hoje será para mostrar um pouco do que faço dentro da minha profissão.
Na minha opinião, nós designers de interiores podemos atuar de muitas formas, vou falar aqui o que eu pretendo fazer.

Projeto de Ambientes
PicMonkey Collage 2Este é o mais conhecido, que é onde projetamos ambientes que estão para ser construídos ou não, quando já estão prontos a melhor palavra é que vamos repaginar o ambiente. Mudar o layout, revestimento, iluminaçao. O Designer pode alterar praticamente tudo, menos a estrutura, como por exemplo derrubar uma parede. Para isso é preciso a pareceria com um arquiteto ou engenheiro. O valor cobrado é por metro quadrado, então depende do ambiente.
Quando somos contratados para prestar esse tipo de serviço também está incluso um certo número de visitas a lojas para escolher os móveis e materiais que serão utilizados.

Acompanhamento de Obras
Foto1Poucas pessoas sabem que existe esse tipo de serviço que inclui visitas a lojas de materiais de construção e revestimentos com o profissional de design. Neste caso é combinado o número de visitas por mês e cobrado um valor fechado do pacote. Normalmente são 4 visitas, sendo uma por semana, mas tudo depende de que etapa está a obra. Pode ser contratado para acompanhar desde construções até uma reforma um ambiente só.

Algumas pessoas mais próximas já estão sabendo, mas hoje vou contar para todos que acompanham o blog, não via a hora de contar aqui!!
Estou terminando de montar meu escritório onde vou atender! Estou muito feliz e animada com essa nova etapa da minha vida, sendo muito apoiada por minha família e amigos que é o mais importante!
Faltam os últimos detalhes, mas os personagens principais já chegaram! Vejam!
foto
Então aguardem que logo terá novidades sobre o escritório e coisas super legais que estou planejando! E para quem tiver interesse já comecei a pegar projetos para executar, entrem em contato comigo!

Anúncios

9 comentários sobre “Minha profissão: Designer de Interiores

  1. Bruna disse:

    Parabéns Isa por mais essa conquista, que Deus venha te abençoar cada vez mais com mta sabedoria e dedicação. Te desejo tudo de mais lindoo!
    Suce$$ooooo! Um beijo =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s