De Viagem em Campos

Olá meninas!!

Continuando o “diário de viagem”, segunda-feira fui para Campos do Jordão com o namorado! Fui muito gostoso, passamos parte do dia andando no comércio e feiras e depois em alguns pontos turísticos! Vou deixar algumas dicas por aqui!

Começando pelo look! Estava sol mas mesmo assim bem frio, então fui de blusa de linha bem quentinha com essa parka militar linda, calça montaria e a botinha que não tiro mais!

Agora sobre pontos turísticos, essas casas enormes que são consideradas castelos ficam no Pico do Itapeva, não muito longe do centro. Vale a pena ir conhecer, a vista é incrível!

Já essa parte é na Ducha de Prata, outro ponto turístico bastante conhecido e que fica bem próximo ao anterior! É lindo! E para quem gosta tem uma feirinha de artesanatos ao lado!

Sobre opções para comer, logo cedo fui em um café muito charmoso chamado Lugarzinho! Pedi queijo quente e capuccino, gostei muito, principalmente do ambiente!

Mais tarde fomos almoçar na Mercearia Campos, pedimos a picanha e estava muito boa! Depois li que este restaurante é um dos melhores da região!
540714_10200454165856856_1074919141_n

A tardezinha escolhemos o The Burger para comer um lanche! Ele é todo no estilo anos 60, muito lindo e o lanche muito bom também!
43468497_WzG87EFezk_jZt52CpOv-IA_ZJp_2cNR2ptfa4rZliA

A noite eu e o Vi saímos para comemorar afinal era o dia do nosso aniversário de namoro! Fomos na cervejaria Baden Baden que é ícone da cidade, então não podiamos deixar de ir mesmo eu não gostando de cerveja! Sorte que tinha outros drinks por lá! Pedi um chocolate quente com amarula super bom!
Ah! Não tem foto desse look porque passei muuito frio! Estava com uma blusa de linha e este casaco, calça resinada preta e bota. Mas não foi boa escolha, precisava de mais casacos, calça, meias! rs!

E por ultimo o hotel que ficamos! Escolhemos o Hotel Estoril principalmente por sua localização, só atravesar a rua já estavamos uma Baden!
Seu restaurante é lindo, ótimos funcionários e um serviço muito bom. O quarto não tinha nada diferente, mas bem confortável o que no final das contas é o mais importante. E o café da manhã top, principalmente para quem gosta de folheados, vários opções!
Aqui a vista no nosso quarto!
IMG_6764E o clima quando fomos dormir e quando acordamos! Brrr…
PicMonkey Collage

Terça-feira só fui comprar algumas lembrancinhas e já fomos para São Paulo, esta parte posto amanhã!
Como tinha passado muito frio na noite anterior, acordei e coloquei blusa bem grossa de linha com jaqueta de couro, calça e cachecol!
Para quem, assim como eu, gosta de trazer presentinhos a Chocolateria de Campos do Jordão é ótima opção! E lá também tem o melhor chocolate quente do mundo!!

Espero que gostem das minhas dicas!!