Batons novos da MAC.

OIIII

Há vários tipos de felicidades para mulheres. Para as mais antigas é lançamentos de linhas de crochê, há também aquelas que piram quando chega mudança de estação, e quando lojas entram em liquidação: roupas, sapatos, bolsas… Aí como é difícil.
Para outras como EU , qualquer tipo de lançamento da maquiagem me deixa aguçada, louca, estérica, ansiosa! Mais ainda quando é de uma marca de maior credibilidade a mim. A minha situação e de muitas meninas ficará complicada em outubro, quando no Brasil chegará os batons de edição limitada da MAC,  para as sortudas que estarão no EUA essa data especial já será em setembro.

Esses batons são primos do queridinho Ruby Woo, (o meu primeiro batom que está chegando ao fim),  quando se trata de vermelho ele vence todos! Tem uma textura aveludada e da um acabamento matte (de verdade!)

A Rihanna é o maior exemplo por mim dessa boca. Essa textura é a preferida de muitas mulheres, já que confere alta pigmentação e deixa a boca sequinha.

21508-rihanna-arrives-at-the-55th-annual-620x0-1

A MAC até lançou esse batom em uma edição limitada da Rihanna, mas não chegou ao Brasil! essa é uma foto particular dela no instagram, até ela fica empolgada com ele! hahaha

A MAC até lançou esse batom em uma edição limitada da Rihanna, mas não chegou ao Brasil! essa é uma foto particular dela no instagram, até ela fica empolgada com ele! hahaha

Há muitos anos quando foi lançada, em 1984, a label tinha uma linha de batons com a tal textura. No entanto, quando foi comprada pelo grupo Estée Lauder, acharam melhor conferir mais cremosidade aos produtos opacos. Em 2000, a MAC idealizou a linha Retro Matte, fazendo alusão ao início da grife de beauté. O sucesso foi tanto que deixaram o Ruby Woo fixo no catálogo. 13 anos depois, a empresa retorna com a linha retrô e ainda encorpora as cores vibrantes ao seu portfólio.

mac-retro-matte-1 (1)
kk

As cores Flat Out Fabulous, Dangerous, All Fired Up e Relentlessly Red entrarão para a linha fixa!
E para a nosssssssaaaa alegriiiiiaa, também terá em as cores em lápis labiais.

lapis

Esses são os lindos. O Valor será de R$66. E provável de esgotamento rápido!

Indico esse vídeo da Vick (editora da Vogue, e blogueira) que tem uma amizade invejável com a MAC que mandou antecipado os batons pra ela experimentar, está bem esclarecedor, e bem apaixonante!

EAÍ GOSTARAM? UM BEEEEIJO!

eu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s